sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eles olham para o céu, vêem um pontinho brilhando e já acham que é um disco voador. Depois, descobrem que era um helicóptero, um avião, um balão meteorológico... ou coisa do gênero.

Eles olham para a terra, vêem uns desenhos estranhos no solo e já acham que é uma base alienígena ou uma base militar para alienígenas. Depois descobrem que era apenas uma plantação de milho, um jardim engraçado... ou coisa do gênero.

Eles checam as criações de bichos e descobrem que algumas estão perdendo diversos animais, que estão sendo mortos por criaturas estranhas e já acham que é o chupa-cabras ou algum outro alienígena comedor de seres-terrestres. Depois descobrem que era o cachorro do vizinho ou o próprio vizinho... ou coisa do gênero.

Eles dormem, têm sonhos esquisitos e acordam cansados como se tivessem ficados acordados a noite inteira, e já acham que foram abduzidos por alienígenas que querem fazer experimentos com seres de outros planetas (que não os próprios). Depois descobrem que foi só uma noite mal dormida, mesmo, ou que eles não deveriam ter bebido tanto... ou coisa do gênero.

Queridos humanos: vocês têm idéias muito estranhas, sabiam? E mudam de idéia muito fácil...

Nenhum comentário: