quarta-feira, 9 de julho de 2008

Audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve

Mala... não pronta.

Análise do comportamento humano para mostrar para os colegas pesquisadores... não pronta.

Grana para levar... não pronto....

Ai, caramba! Isso merecia um delicioso palavrão, mas estou inclusive sem tempo para pensar em algum adequado para o momento...

Ao menos me anima saber que não preciso preparar o conversor de matéria e anti-matéria ou minha roupa especial de gravidade zero pois minha viagem só vai mudar de continente, não de planeta.

Bom, vou para Europa fazer pesquisa de campo de comportamento humano. Dizem que os Europeus não falam português (será que eles falam europês?), mas vou acreditar quando chegar lá. Até porque, será mesmo que outro continente existe, que não é invenção do PROJAC? (como eu sei, tenho certeza, o Acre é?).

Não sou o turista acidentado, mas acho que preciso terminar de arrumar tudo. Pelo menos o remédio para enjôo (pois, afinal, não é só a gravidade zero que nos faz passar mal) e a lista de presentes está pronta. Ah, mas não vou ter grana para comprar... vocês se apegam a cada detalhe!

Mando notícias!

Aliene _ audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve... ao menos, não com ela!

2 comentários:

bruno__prisco disse...

Boa viagem!!!

=D

Bjo.

rafael.anunciato disse...

Uia só....

agora que vi seu blog novoo!!! =D

Ahm... boa viagem eu ja desejei, então boas compras, ou pelo menos se num der pra comprar de todos lembra do meu hein?? hueahuaeuhaeuhaeuh brincadeirinha ;)

E da próxima me leva junto...

bjoo