terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Comunicado Urgente!

Comunicado Urgente:

A Sociedade Aliens Anônimos declara, para que fique claro e ninguém venha perguntar novamente: não temos nada haver com os círculos feitos em canaviais recentemente na cidade de Riolândia, SP. Ainda que algumas das suspeitas tenham pairado sobre nós, pois já existiam os boatos de que retomaríamos nossas atividades nesse continente do planeta Terra, devemos declarar que tal obra foi feita por pessoas que não pertendem a nossa facção alienígena.

Para evitar futuros mal-entendidos, desde já declaramos:

1) Não usamos naves bonitinhas, redondinhas...

2) Mesmo que usássemos, não pousaríamos no meio de um canavial pois nossa nave não usa álcool como combustível.... Logo, para que iríamos pousar lá?

3) Mesmo que nossa nave fosse movida à álcool (ou combustível vindo da planta que você quiser), não escolheríamos uma pois fica muito mais difícil disfarçar nossa presença depois que passamos por lá....

4) Se ainda assim formos pousar numa plantação, não será uma de cana, mas uma de milho como a do Mel Gibson, não pela planta em si, mas pelo Mel Gibson pois pelo menos podemos fazer umas filmagens extra-oficiais e ganhar umas graninhas no mercado negro com uma versão pirata adaptada de Sinais.

5) Mas, como os alienígenas do Sinais eram maus e o Mel Gibson não deve ter gostado muito da companhia deles, ele não vai gostar da nossa e, portanto, não pousaríamos nem em plantações de milho, o que encerra por vez nossos bons motivos para, se pousarmos, não pousarmos na plantação de ninguém!

Esperamos que esse comunicado à população encerre de vez com as suspeitas que eventualmente ainda existam a respeito dos círculos serem nossos,

Atenciosamente,

Aliens Anônimos.

Um comentário:

mari disse...

hehe
ok....nao sou uma boa critica...geralmente meus comentarios resumem-se em: "GOSTEI OU NAO"! mas vamos tentar!
Adorei seu humor sutil que para quem ja conversou com vc e bem tipico....realmente pq naves tem que ser redondas? ha alguma lei na fisica que diz que seria mais aerodinamico se sim, porque nenhuma espaconave humana ou aviao ao baleia sao redondos?
Boa ligacao do alcool como combustivel...mas sera que vcs aliens nao sao alcoolatras?
E por ultimo vc deve estar lendo muito people..como vc sabe que o Mel tem uma fazenda de milho? ou era no filme? rsrs..eu nao assisti!!
Muito bom, e ve se escreve com frequencia por que tenho fome de palavaras!!!
bjao