sexta-feira, 8 de março de 2013

Sou alien, eu sei.

Um alien normal. Normal até para um humano. Normal a ponto de você nem notar que não sou daqui....

Só não consigo entender o que vocês chamam de imoral, de libidinoso e outras coisas assim....

Quero dizer: ouço muita gente chegar e dizer que não gosta de ver duas pessoas do mesmo sexo juntas porque é imoral. Se beijando, então, chega a ser um absurdo!

Ah, gente, fala sério! Hoje eu praticamente servi de cama para duas pessoas de sexo diferente que estava se pegando loucamente no metrô, comigo sentada ao lado delas, e vocês não vão dizer nada? Vão achar que isso está tudo bem? Só porque são de sexo diferente, como Deus quis?

Vão ver se eu estou na Conchinchina. Ponto. Prefiro ver um casal do mesmo sexo namorando de forma respeitadora do que um de sexo diferente se pegando como se estivessem no cio. Esse último, sim, é imoral e libidinoso.

Pronto. Falei.

Nenhum comentário: