sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Os humanos adoram olhar para o céu.

Olham para o céu, vêem estrelas e se perguntam: What in the f**** hell?

(Há traduções para o termo mas... bom, no final a língua universal, segundo conta a lenda, é o inglês, mesmo, então deixa quieto)

O que importa é que agora eles estão discutindo com quantas Luas se faz um planeta. Sabe, né? Plutão tem quatro, Marte tem duas, Júpiter e Saturno têm um monte.... eles não queriam deixar a Terra morrer com umazinha só.

Agora, daí a dizer que "tinha duas mas elas se juntaram em uma" já me parece abusar da minha boa vontade.

Tá, eu estava ocupada demais há 4 bilhões de anos atrás pondo ordem na casa com as minhas QUATRO (hihihi, não vou cansar de dizer isso) luas de Plutão para ficar me preocupando com quantas luas cada planeta tem, mas... ah, sei lá. Me parece uma teoria meio esquisita.

(Não, eu não tenho motivo científico nenhum para achar a teoria ruim. Mas eu posso achar uma teoria ruim e ainda assim ela estar ou não correta, está bem? Agora, imagina: duas luas andando pelo universo, sem se preocupar e bum, uma bate na outra. Vai, no mínimo é brega! Me parece mais jogada para dizer "Na verdade nós temos duas, mas elas estão juntas, então você nem vê." Se é assim, eu sou milhares de bilhares de seres, afinal cada célula desse corpo é uma, não é?)

Assim sendo eu acho que os humanos deveriam parar de viajar na maionese. Eles já deixaram de viajar de ônibus espacial, mesmo, para que vão querer entender o que se passa no espaço? Deixem de viajar na maionese e cada um no seu quadrado - ou eu deveria dizer, cada um com sua lua?

Nenhum comentário: